Service Desk

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Nossa missão é o pronto restabelecimento dos serviços da sua operação e para isso, contamos com uma metodologia ágil e especialistas focados em eliminar o impacto nos negócios.

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Service Desk focado no crescimento do seu negocio!

  • Com uma equipe de profissionais altamente capacitada, implantamos e gerenciamos os serviços de suporte baseado nas Melhores Práticas do ITIL;
  • Atuamos de forma corretiva e preventiva para todos os tipos de situações como atendimentos de rotina e urgências, na hora em que o cliente necessita;
  • Utilizamos múltiplos canais de atendimento como front end, telefone, e-mail, presencial e etc. Também contamos com uma área avançada para questões técnicas mais complexas;
  • Nossa ferramenta de ticket Manager possui uma base de conhecimento integrada além de checklists para a padronização dos atendimentos a fim de que os usuários possam ser atendidos de forma correta e sem desgastes, com a maior agilidade possível.

Aumento da Satisfação dos Usuários

Gestão Estratégica e Planejada de Serviços
Redução dos Custos Diretamente Ligados a Indisponibilidade

PUC - Ponto Único de Contato

Atendimento Personalizado

Análise de KPIs:
pesquisa de satisfação, categorias, Top 10, etc

Aumento da Produtividade

Comunicação
Efetiva
Especialistas em atendimento ao cliente e TI

Melhoria Contínua

Assertividade
Acompanhamento do Atendimento (feedback e follow-up)
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